Masterclass e Estágio de Orquestra de Sopros com Douglas Bostock

A “Filarmónica Ressureição de Mira” apresenta pela primeira vez um Masterclass Internacional de Direcção com o internacionalmente aclamado maestro Douglas Bostock (www.douglasbostock.net). O Masterclass é aberto a maestros de todas as nacionalidades e a linguagem oficial do curso será o Inglês.

Realizar-se-á também um Estágio de Orquestra de Sopros durante o Masterclass. A Orquestra de Sopros ensaiará com o Maestro Bostock durante a semana e fará um concerto final sob a sua direcção no Sábado, 31 de Março de 2018.

“Filarmónica Ressureição de Mira” presents for the first time an International Conducting Masterclass with Douglas Bostock (www.douglasbostock.net). The Masterclass is open to conductors of all nationalities and the course will be held in English.

Instrumentalists are also invited to apply for the Wind Orchestra of the Masterclass. The Wind Orchestra will rehearse with Maestro Bostock during the week and will perform a final concert under his direction on March 31, 2018.

Mais Informações (pt) / More Informations (en)